Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PC-1MR Posca Branca Extra Fina

Marca: UNI Referência: 59.1401.1
EAN: 4902778089781
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PC-1MR   -  0.7mm ? ponta agulha
 
Ponta: agulha
Traço: 0.7mm
Carga: 200m
Tinta: base d?água Desenhos e pequenas criações
Secagem de 1 a 2 minutos.
Tecnologia esfera 
 
Com ponta extrafina calibrada e reforço metálico, esta caneta é perfeita para pequenas criações, detalhes e desenhos técnicos.
A CANETA POSCA PC-1MR possui ponta calibrada extra-fina em elastômero com reforço metálico com 0,7mm de espessura que combina a precisão do traço com a qualidade da tinta Posca.
 
O Marcador Posca é a referência dos entendidos na matéria para personalizar, criar, decorar ou marcar tudo aquilo que sua imaginação e inspiração com um gesto preciso e firme.
 
As Canetas Posca PC-1MR são ideais para: - os artistas e os profissionais da criação (como os arquitetos, por exemplo) efetuar aplicações de cor ou tracejarem planos. ?
os amantes de trabalhos manuais, de scrapbooking e de confecção de cartas, papel de escrita e envelopes, decorarem fotografias, escreverem em superfícies de vidro ou ainda criarem mesas bonitas.
 
- os apaixonados de decoração de interior na reutilização, criação e transformação de objetos.
- os surfistas e os praticantes de skate personalizar as suas pranchas - os criativos estilizarem bonés, Camisetas, Shorts, etc.
- as crianças colorirem desenhos impecáveis e luminosos.
 
POSCA é um marcador à base de água, atóxico e sem solventes, que facilita seu trabalho por ser uma caneta multiuso, servindo para vários tipos de superfície tais como: papéis, telas, paredes, madeiras, vidros, plásticos, borrachas, cerâmicas, porcelanas, metais, entre outros.
 
Como utilizar: Mantenha o marcador com a tampa fechada e agite o produto por alguns segundos para que a tinta fique homogênea. Pressione a ponta sobre uma superfície lisa até a tinta preencher a ponta do marcador. Para manter o fluxo contínuo, basta bombear a ponta do marcador na superfície.
 
Ganhe tempo, economize e otimize seus trabalhos!
 
COMO USAR
POSCA NA MÃO
 
 
POSCA na mão pra tirar a ideia da cabeça. E, pra fazer a cor fluir, é só seguir os passos aqui do lado. Bora transformar o mundo com arte?
1. Chacoalhe
Chacoalhe a caneta por alguns segundos para que todos os pigmentos se misturem.
2. Destampe
Destampe a caneta. Obs.: Caso sua POSCA nunca tenha sido usada, a ponta ainda estará sem tinta. Pode ficar tranquilo!
3. Pressione
Pressione repetidamente em um papel ou superfície descartável até que a tinta desça para a ponta.
4. Risque
Risque alguns traços na superfície descartável para dosar a quantidade de tinta que deseja para sua arte.
Ponta Pincel
Ah, temos uma exceção: a nossa caneta PCF-350. Por ter uma ponta pincel, colocamos um botão no topo para que fosse possível fazer a tinta descer sem estragar as cerdas.
Pode ser que, durante o processo de criação, seja necessário pressionar mais algumas vezes no papel ou superfície descartável. Isso deixará a ponta sempre com tinta e garantirá traços mais uniformes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados